Apartamentos turísticos de 4 Estrelas de 1 e 2 quartos no centro de Sagres.
Todos os apartamentos estão totalmente equipados, têm ar condicionado, cofre, Wi-fi e serviço de limpeza diária. Dispomos de uma receção 24 horas, uma piscina exterior de água salgada e aquecida, estacionamento exterior e subterrâneo e ainda arrecadações para objetos de grande volume.
A qualidade de construção e a arquitetura tradicional faz com que este edifício de 2 pisos, proporcione aos nossos clientes a qualidade de vida que este belo Parque Natural oferece aos seus visitantes.
Os nossos apartamentos ficam situados mesmo no centro de Sagres a cerca de 10 minutos a pé das praias mais próximas, restaurantes e bares.
Preço mais baixo, por noite. A este valor será aplicado o desconto. Para usufruir do desconto tem que referir na reserva o código promocional: BIRDFESTIVAL2021.
Válido apenas quando a reserva é efetuada diretamente com o alojamento; não se aplica quando é feita através de plataformas de venda online.