The Sound Approach

The Sound Approach

The Sound Approach

Impulsionado por sua paixão pelo canto dos pássaros, Mark Constantine, fundador da Lush Cosmetics, formou sua própria editora independente em 2006 comprometida com sua visão de transformar observadores de aves em ouvintes de aves. Através de nossos livros premiados, o nosso objetivo é popularizar o canto dos pássaros.

Desde 2000, Mark Constantine, Magnus Robb e Arnoud van den Berg construíram uma nova e importante coleção de gravações de aves. Atualmente, a sua coleção ultrapassa as 50.000 gravações de mais de 1.000 espécies, com um foco particular na região paleoártica ocidental, tornando este um dos maiores arquivos de gravações sonoras de aves de propriedade privada do mundo.

O Sound Approach visa popularizar o canto dos pássaros e elevar os padrões no uso de sons na identificação de aves. Os assuntos de interesse particular incluem o envelhecimento e a sexagem de aves por seus sons e o reconhecimento da biodiversidade oculta, 'novas espécies', por meio de sons de aves. Além dos três principais gravadores, a coleção The Sound Approach também recebeu importantes contribuições de Dick Forsman e Killian Mullarney.