Project Seahorse

Project Seahorse

Project Seahorse


O Projeto Seahorse é um grupo de conservação marinha que acumulou um orgulhoso recorde de feitos desde a sua fundação em 1996. Todo o nosso trabalho é direcionado para garantir um mundo em que os ecossistemas marinhos sejam saudáveis ​​e bem geridos. Mais interessados ​​em avançar soluções do que em apenas analisar problemas, geramos resultados de ponta e transformamos as nossas descobertas em intervenções de conservação altamente eficazes - geralmente em colaboração com outros investigadores, governos e comunidades locais.

A nossa abordagem inovadora e ágil significa que obtivemos um sucesso desproporcional apesar do nosso tamanho pequeno e recursos limitados. Este sucesso foi reconhecido com prémios e distinções internacionais, incluindo o Rolex Award for Enterprise e o Whitley Award em Conservação Animal.

Ao trabalhar para proteger os cavalos-marinhos, o Projeto Seahorse apoia a conservação marinha de maneira mais ampla. Os cavalos-marinhos sofrem as mesmas pressões e beneficiam de muitas das mesmas intervenções que outras vidas marinhas. Estão ameaçados pela sobrepesca e perda de habitat: pescadores de pequena escala ou de subsistência ao redor do mundo pescam cavalos-marinhos, geralmente como último recurso; os arrastões de camarão retiram-nos do oceano enquanto as redes varrem o fundo do mar; os habitats costeiros dos cavalos-marinhos estão sujeitos a poluição, dragagem, mineração, explosões e outros perigos de origem humana.